sexta-feira, 17 de dezembro de 2010




Algumas pessoas sabem exatamente oque querem da vida, eu não!
Eu sei que eu desejo a minha felicidade, e a de todos a minha volta ..
So não tenho certeza de como vou alcança-la!
Sempre tive pânico de pessoas de lua, do tipo que em um momento estão radiantes e em outro desejam que o mundo se exploda..
Porem é assim que eu me vejo hoje. Sabe aquele medo de dizer sim pro mundo hoje,
e amanhã acordar com aquele sentimento de que não era isso que você realmente queria?
E nesse momento seria tarde de mais, pois promessas já teriam sido feitas e como consequência
corações seriam quebrados.
Dizem que e preciso se arriscar, dar as cartas sem medo do amanhã.
Mas.. De frente ao abismo a unica maneira de seguir em frente e dar um passo pra trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário